PNL

A PNL surgiu na Califórnia (EUA) no início dos anos 70, criada por Richard Bandler, matemático, gestalt, terapeuta e estudioso em informática, e por John Grinder, linguista especializado em gramática transformacional.

Resumidamente, como Richard Bandler, diz “a Programação Neurolingüística é um processo educacional sobre como usar melhor o nosso cérebro”.

Programação: mecanismos ou esquemas inconscientes, rotinas instaladas;
Neuro: fisiologia, emoção, sensação, 5 sentidos, representações internas;
Linguística: estrutura linguística, pensamentos, crenças, valores;

Através dela é possível utilizar o cérebro para alcançar quaisquer resultados que desejamos, tornando possível conseguir excelência em qualquer campo de interesse.

A PNL surgiu do interesse em compreender, descrever e ensinar modelos comportamentais e linguísticos de pessoas consideradas excelentes naquilo que faziam e por isso, também é conhecida como a arte da Excelência Humana.

Podemos com a aplicação da PNL entender como o cérebro capta e registra informações através dos 5 sentidos, de como estrutura e processa estas informações e a partir disso mantém e produz padrões de pensamentos, emoções, comportamentos e comunicação que se apresentam de forma consciente ou inconsciente em nosso dia a dia.

Com as ferramentas da PNL é possível obter as mudanças que queremos em nossas vidas de maneira rápida e precisa.


CONQUISTE SEU AUTODESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

As aplicações da PNL são diversas, em qualquer contexto que se deseja obter excelência ela pode ser utilizada. Mas é comumente procurada por pessoas que tem interesse em autodesenvolvimento e buscam crescimento pessoal e profissional acelerado.

É também uma poderosa ferramenta de trabalho para profissionais do comportamento humano, podendo incorporá-la com sucesso tanto em atendimentos individuais ou trabalhos em grupo.

A PNL é altamente aplicável ao mundo dos negócios, para desenvolvimento de um modelo de comunicação clara, assertiva, influenciadora e empática. Muito procurada também para o desenvolvimento de liderança, treinamentos na área de vendas e para gerenciamento eficiente de conflitos.


PROCESSO TERAPÊUTICO INDIVIDUAL

Usando a programação Neurolinguística você aprende:

  • Resolver conflitos interiores que geram medo, ansiedade e outras emoções limitantes;
  • Despertar recursos do subconsciente para promover realização de seus objetivos pessoais;
  • Melhorar significativamente seus relacionamentos afetivos, pessoais e profissionais.

Entenda o tratamento gratuitamente, agende uma sessão!