Marketing e Comunicação

Através de diagnóstico identifica-se as necessidades da empresa, os produtos e serviços que ela tem a oferecer e decidir quais são as melhores estratégias e ferramentas, capazes de levar esses produtos e serviços ao conhecimento do público-alvo que se pretende atingir.

As atividades são direcionadas a gestores e proprietários de empresas focando aspectos de planejamento, estratégias e tomadas de decisão que gerem resultados a curto, médio e longo prazo para a organização, através de desenvolvimento de planos, campanhas e ações de comunicação integrada.

Os principais objetivos do Marketing e Comunicação perante aos clientes são: o aumento de vendas de produtos e serviços e a valorização e disseminação das diretrizes organizacionais das marcas, nos seus respectivos mercados de atuação.

Desenvolve uma comunicação mais humana e envolvente (aproximando o cliente da marca), e assim consequentemente muito mais eficaz, através de análise, planejamento e orientação dobre a implementação de estratégias de marketing.